sábado, 27 de Abril de 2024  07:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-03-2011

Ulisses Pereira recebe pescadores que se manifestavam frente à Assembleia da República.


O Deputado Ulisses Pereira recebeu esta sexta-feira, em representação do Grupo Parlamentar do PSD, uma delegação de pescadores de ...

O Deputado Ulisses Pereira recebeu esta sexta-feira, em representação do Grupo Parlamentar do PSD, uma delegação de pescadores de todo o País (incluindo da região de Aveiro), que se manifestavam em frente da Assembleia da República, exigindo uma alteração no Código Contributivo que atenda às questões específicas da pesca local.

"A teimosia do Governo tem criado uma situação difícil a um sector já com bastantes debilidades, e em nada contribui para o aumento das receitas do Estado, não só pelo aumento da venda paralela à lota que esta situação vai desencadear, mas também pelo facto de começarem a surgir dívidas à Segurança Social", é referido em comunicado.

"Esta situação não se verificava anteriormente, pois o pagamento das contribuições era integralmente feito mediante a dedução na primeira venda de 10 por cento do produto bruto do pescado, montante retido pela Docapesca". O PSD "expressou a sua compreensão com as questões colocadas pelos pescadores, tendo sido equacionadas várias vias alternativas para a resolução deste problema".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®